Rádio Clube De Blumenau Venda de estandes para Festival Brasileiro da Cerveja abre segundo lote ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Segunda-feira, 09 de dezembro de 2019 -

Venda de estandes para Festival Brasileiro da Cerveja abre segundo lote

Segundo lote está reservado para cervejarias que participaram de seis ou sete edições do festival.

Os trabalhos de comercialização dos espaços para a 12ª edição do Festival Brasileiro da Cerveja estão a todo vapor. O layout dos espaços está pronto e foram divididos em três lotes. Nesta segunda-feira, dia 3, iniciou a venda do segundo lote que segue aberto até o dia 14 de junho, às 23h59. É reservado para cervejarias que participaram de seis ou sete edições do festival, considerado o maior evento cervejeiro da América Latina. Os estandes à venda são comercializados em dois tamanhos diferentes: 12 e 16 metros quadrados.

A comercialização do terceiro lote, destinado para as cervejarias que participaram de cinco ou menos edições, inicia no dia 24 de junho, às 10h, e encerra no dia 5 de julho, às 23h59. Conforme explica o presidente da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), Richard Steinhausen, haverá uma lista de espera para as cervejarias interessadas que não conseguiram efetuar a compra em um dos lotes. Interessados em fazer parte da lista de espera, deverão entrar em contato pelo e-mail contato@festivaldacerveja.com.

Promovido pela Secretaria Municipal de Turismo e Lazer (Sectur), pelo Parque Vila Germânica e pela Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), o Festival Brasileiro da Cerveja 2020 ocorrerá de 11 a 14 de março, nos setores 1 e 2 no Parque Vila Germânica.

Fonte: Prefeitura de Blumenau | Assessor de comunicação: Diorgnes Saldanha Lima

Foto: Divulgação

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?