Domingo, 24 de setembro de 2017 -

Acib elege nova diretoria para gestão 2017/2019

Compartilhe

Avelino Lombardi é o novo presidente da Acib (Associação Empresarial de Blumenau), tendo como vice Renato Medeiros. A votação ocorreu nesta segunda-feira, dia 3, durante todo o dia, na sede da associação e os votos foram apurados no final da tarde. Foram 76 votos favoráveis e um em branco. Também serão renovados os membros da diretoria, conselho deliberativo e conselho fiscal da Acib. Foi inscrita apenas uma chapa para concorrer à eleição.

A posse está marcada para o dia 24 de abril, às 20h no auditório do CEB – Centro Empresarial de Blumenau. Os ingressos já podem ser adquiridos na Acib pelo valor de R$ 50,00 para associados e R$ 80,00 para não associados. 

 Sobre Avelino Lombardi

Empresário do ramo de Segurança Privada, Asseio e Conservação há 23 anos. É graduado em Economia e especialista em Gestão de Empresas e em Gestão e Controle da Segurança Privada. Presidente do Sindicato das Empresas do Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados de Santa Catarina;vice-presidente da Região Sul da Federação das Empresas de Serviços e Limpeza Ambiental; vice-presidente para assuntos de Gerenciamento de Riscos Adjuntos da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores. Foi vice-presidente da Acib nas duas últimas gestões, entre 2013 e 2017. 

 Sobre Renato Medeiros
Graduado em Ciências Contábeis, pós graduado em Gerência Contábil/Auditoria e em Gestão de Negócios. Atuou durante 28 anos na Cia.. Hering, passando pelas áreas de Custos, Logística e Comercial. Atualmente é sócio e principal executivo de duas empresas do ramo de iluminação: Blumenau Iluminação e Germany Iluminação. Faz parte da diretoria da Acib desde 2014.

Compartilhe
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *