Sexta-feira, 17 de novembro de 2017 -

Ação conjunta entre PRF, Receita Federal e PM apreende cerca de 200 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-470 em Blumenau

Compartilhe

Por volta das 3h da madrugada desta terça-feira, dia 4, na BR-470 em Blumenau, uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal e Polícia Militar apreendeu cerca de 200 mil maços de cigarros contrabandeados fabricados no Paraguai.

O trabalho conjunto de inteligência envolvendo PRF e Receita contou com o apoio da PM na abordagem, realizada no km 60 da rodovia. A carga estava em um caminhão Mercedes-Benz/Atego placas de Mirassol/SP. Também foi abordado o veículo batedor, um GM/Prisma placas de Belo Horizonte/MG. Os veículos ainda serão periciados para apurar se sã roubados ou clonados.

Quatro ocupantes, dois no caminhão e dois no automóvel, foram detidos e encaminhados à Polícia Federal de Itajaí, onde vão responder por contrabando. Eles confessaram que receberiam pagamento para transportar os cigarros até Blumenau. A carga foi levada à Receita Federal para contagem exata e aplicação da multa tributária.

apreensão de cigarros 0404 apreensão de cigarros 0504

Compartilhe
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *