Rádio Clube De Blumenau Mulher escapa da morte após arma de companheiro falhar por quatro vezes ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 22 de setembro de 2019 -

Mulher escapa da morte após arma de companheiro falhar por quatro vezes

Inacreditável! Uma jovem de 20 anos escapou da morte após ser agredida pelo companheiro, na noite deste domingo, 3, pois o revólver teria falhado. Por quatro vezes o agressor apertou o gatilho da arma, mas ela não disparou.

Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, a série de agressões começou quando ela chegou em casa, no bairro Fortaleza Alta. O homem a recebeu com socos no rosto e chutes na perna.

Em seguida, apontou um revólver para a companheira e apertou o gatilho. A arma não disparou. Ele repetiu a tentativa outras três vezes, mas a arma continuou falhando. Foi quando a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda a uma viatura da PM que passava pela região.

O homem se trancou dentro de casa com as duas filhas. Os policiais pediram apoio e depois de um tempo tentando diálogo com o agressor arrombaram a porta e prenderam o homem.

A arma foi localizada na casa de um vizinho. Segundo a PM, havia quatro munições no revólver. Quatro delas estavam marcadas, confirmando a versão de que houve tentativas de disparos.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?