Rádio Clube De Blumenau Polícia Civil investiga relação entre dois homicídios no mesmo local em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 20 de abril de 2021 -

Polícia Civil investiga relação entre dois homicídios no mesmo local em Blumenau

A Polícia Civil de Blumenau investiga relação entre dois homicídios registrados em Blumenau nos últimos dois dias. Uma mulher e um homem foram alvejados por tiros de arma de fogo na Rua Bernardo Scheidemantel, bairro Badenfurt num intervalo de 24 horas. A suspeita é de que os crimes estejam ligados ao tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar o primeiro homicídio foi registrado por volta das 21h30min da última terça-feira, 1° de novembro. A vítima identificada como Janete Fátima Zanella, foi assassinada com três tiros em frente a um bar. A mulher de 42 anos era conhecida como Tatá e levou dois tiros nas costas e um na cabeça.

Já o segundo homicídio ocorreu por volta das 22h desta quarta-feira, 2 de novembro. Um homem de 55 anos de idade, identificado como Altair dos Santos, teria levado pelo menos cinco tiros. Segundo a PM, o crime aconteceu no mesmo bar onde Janete foi assassinada. Ainda segundo a polícia, Altair pode ter sido testemunha ocular do primeiro assassinato e existe a suspeita de que os dois crimes tenham sido cometidos pela mesma pessoa. Nenhum suspeito ainda foi localizado.

crime

Foto: Divulgação / SAMU

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?