Rádio Clube De Blumenau Giselle Margot Chirolli fala na Clube sobre os cinco anos do Paradesporto Escolar ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Segunda-feira, 17 de maio de 2021 -

Giselle Margot Chirolli fala na Clube sobre os cinco anos do Paradesporto Escolar

Na última segunda-feira, dia 31, o Programa Paradesporto Escolar, da Secretaria Municipal de Educação (Semed), completou cinco anos de atuação em Blumenau. O projeto, que iniciou com sete professores, hoje realiza 500 atendimentos semanais, conta com vinte parceiros e se estende por cinqüenta e oito polos.

Criado inicialmente como um projeto para atender aos alunos da rede municipal de ensino que possuem alguma deficiência, a proposta, que é realizada com apoio da APESBLU – Associação do Paradesporto Escolar de Blumenau e outras parceirias, cresceu e em março deste ano tornou-se um Programa Municipal – o que garante o atendimento permanente à comunidade.

Para falar mais sobre este importante tema, a idealizadora e coordenadora geral do Programa, Giselle Margot Chirolli foi a convidada do Jornal Bom dia Cidade, nesta quinta-feira, dia 03.

gisele-e-aluno

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?