Rádio Clube De Blumenau Presa integrante de quadrilha que aplica golpe do bilhete premiado em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 02 de abril de 2020 -

Presa integrante de quadrilha que aplica golpe do bilhete premiado em Blumenau

Mulher de 49 anos seria olheira do grupo e foi detida em Camboriú.

Uma mulher de 49 anos foi presa pela Polícia Civil de Blumenau na manhã desta segunda-feira em Camboriú. Ela é apontada como olheira de uma quadrilha responsável por aplicar golpes do bilhete premiado na cidade. Na prática, a mulher era quem monitorava potenciais vítimas dentro e fora das agências bancárias.

Em um dos casos, o grupo conseguiu enganar uma idosa e levar R$ 5 mil. O delegado Lucas Gomes de Almeida ressalta a audácia dos criminosos. Imagens de câmeras de segurança mostram uma vítima sendo conduzida pelos braços pela suspeita até a agência bancária. A polícia trabalha para identificar os demais integrantes do grupo.

Almeida reforça medidas para evitar cair no golpe. A principal delas é algum familiar acompanhar o idoso nas idas ao banco. Golpistas costumam monitorar pessoas dentro das agências, sobretudo em período de pagamento, para depois fazer a abordagem.

Se a pessoa for interceptada por alguém que diz ter o bilhete premiado, a recomendação é ignorar a conversa, procurar um local com bastante gente e ligar para um parente.

Fonte: NSC Total

Foto: Divulgação Polícia Civil

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?