Rádio Clube De Blumenau 30ª Feira da Amizade contará com 270 entidades participantes ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 18 de novembro de 2018 -

30ª Feira da Amizade contará com 270 entidades participantes

 

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Fundação Pró-Família, realizou nesta quarta-feira, dia 2, o lançamento da 30ª Feira da Amizade. A cerimônia contou com a presença do prefeito Mário Hildebrandt e da presidente da Fundação Pró-Família, Cristiane Loureiro, além de vereadores e representantes de entidades socioassistenciais do município.

Neste ano, 270 entidades farão parte do evento, que ocorrerá entre os dias 8, 9 e 10 de junho, ocasião em que os expositores divulgarão e comercializarão os seus produtos. Na oportunidade, os visitantes poderão adquirir diversos tipos de itens, assistir a apresentações culturais e aproveitar as opções gastronômicas, como feijoada e a galinha com polenta. O Setor 1 da Vila Germânica será destinado para a alimentação, o Setor 2 vai abrigar as exposições e o comércio de artesanato, e o Setor 3 receberá os brechós. Para celebrar os 30 anos da Feira, também houve o lançamento do selo comemorativo “edição especial de 2018”.

O prefeito Mário Hildebrandt destacou a credibilidade e o crescimento que o evento alcançou ao longo dessas três décadas de existência. “Precisamos cada vez mais fortalecer essa ação que há 30 anos vem se multiplicando e trazendo novos parceiros e entidades. Hoje, a Feira ocupa três pavilhões e merece o reconhecimento de cada um”.

Em sua fala, a presidente da Fundação Pró-Família, Cristiane Loureiro, ressaltou que Blumenau possui a maior feira de solidariedade de Santa Catarina. “Às vezes é difícil um evento se consolidar, e a Feira da Amizade já faz parte do calendário de eventos da nossa cidade, envolvendo inúmeras entidades”.

Horários da Feira da Amizade
– Sexta-feira, dia 8 de junho: das 19h às 22h
– Sábado, dia 9 de junho: das 10h às 22h
– Domingo, dia 10 de junho: das 10h às 19h

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?