Rádio Clube De Blumenau “PL não quer mais o prefeito Mário”, diz deputado Ivan Naatz ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 03 de dezembro de 2020 -

“PL não quer mais o prefeito Mário”, diz deputado Ivan Naatz

O deputado estadual Ivan Naatz, que se filiará ao PL na próxima semana e presidirá a sigla em Blumenau, não gostou do vídeo postado pelo prefeito Mário Hildebrandt (sem partido) em apoio a formação da Aliança Pelo Brasil, partido que está sendo criado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Disse ainda que o PL terá candidato em Blumenau, estão atrás de um empresário ou alguém com “ficha corrida de trabalho pela cidade” e que que caso não consigam, ele, Naatz, será o candidato. O PL é um dos destinos possíveis do prefeito Mário, que tem dois meses para decidir pela lei eleitoral. Digo é porque, se conheço os envolvidos, uma possível filiação do prefeito seria selada numa boa conversa olho no olho com o senador Jorginho e não com Naatz.

Ou seja, ainda pode acontecer, dependendo das circunstâncias. Entendendo a indignação do deputado, não visualizo a porta do PL trancada neste momento. E se tiver, pode ser reaberta ali na frente.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?