Rádio Clube De Blumenau Defesa Civil começa a atender atingidos pela enxurrada de janeiro que tenham direito ao FGTS ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 26 de abril de 2018 -

Defesa Civil começa a atender atingidos pela enxurrada de janeiro que tenham direito ao FGTS

Compartilhe

A partir de hoje até sexta-feira cerca de mil pessoas atingidas pela enxurrada de 16 de janeiro podem solicitar a liberação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Segundo a prefeitura de Blumenau, podem requerer o saque aqueles que registraram a ocorrência junto à Defesa Civil, órgão onde devem agora apresentar os documentos exigidos para ter o dinheiro à disposição.

Dez profissionais da Defesa Civil e da Caixa Econômica Federal farão a identificação preliminar dos documentos e informarão o dia para recebimento. O teto de saque é de R$ 6,2 mil. O atendimento acontece no 1º andar da prefeitura onde está localizada a Defesa Civil. O horário de atendimento ao público é das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

As famílias que não relataram terem sido afetadas pela enxurrada não poderão acessar o benefício. Com relação a enxurrada desde último sábado, dia 31 de março, o secretário de Defesa do Cidadão, Rodrigo Quadros, informou na Clube que ainda está sendo feito um levantamento para identificar a real necessidade dos afetados, para saber se o Município vai apelar para a liberação do FGTS também.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *