Rádio Clube De Blumenau Dr. Odair Tramontin conhecido por combater a corrupção é pré-candidato à prefeito em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 15 de junho de 2021 -

Dr. Odair Tramontin conhecido por combater a corrupção é pré-candidato à prefeito em Blumenau

O diretório do partido NOVO em Blumenau realizou na manhã desta segunda-feira, dia 31 a sua convenção partidária que definiu os candidatos a prefeito, vice e vereadores para as eleições municipais de 2020. De maneira inédita, a convenção foi a primeira do Brasil a ocorrer de maneira totalmente on-line por conta da pandemia.

O pré-candidato a prefeito aprovado é o Promotor de Justiça Odair Tramontin, que usa o atual governador de Minas Gerais como um referencial de gestão a qual quer implementar de igual forma em Blumenau, com pessoas técnicas e preparadas para compor a equipe de governo, alocadas nos locais certos e sem meros critérios políticos ou simplesmente indicações. Tramontin tem como marca principal de sua atuação o combate à corrupção.

Com chapa pura contendo apenas integrantes do NOVO, o partido terá como pré-candidato a vice-prefeito o advogado Darci De Marco Debastiani. Segundo o presidente do NOVO em Blumenau, Rafael Boskovic, o partido optou por realizar a convenção já no primeiro dia em que é permitida pois o partido não fará negociação de coligações, e dessa forma já está plenamente estruturado para apresentar sua nominata.

A composição dos candidatos foi aprovada por unanimidade entre os filiados, e agora o resultado da convenção aguarda sua formalização junto à Justiça Eleitoral.

O NOVO destaca que todos os seus pré-candidatos são pessoas de fora da política, e que propõem mandatos com RESULTADOS e práticas comuns às suas carreiras profissionais da iniciativa privada. Lembrando que o NOVO e seus pré-candidatos rejeitam o recurso dos fundos partidário e eleitoral para campanhas.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?