Rádio Clube De Blumenau Bebê que teve cabeça atingida por prego morre no hospital ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 08 de dezembro de 2019 -

Bebê que teve cabeça atingida por prego morre no hospital

Morreu no fim da tarde desta quarta-feira, dia 31 o bebê de 10 meses atingido na cabeça por um dardo para fixação de gesso, na noite dessa terça-feira, em Paciência, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a Polícia Civil, os pais da criança relataram que o filho foi atingido quando estava dentro do carro da família, próximo a um local em obras.

A criança chegou a ser operada e estava estável na UTI. Mas, as 16h, a família teve a notícia de que ele não resistiu ao ferimento.

A Secretaria municipal de Saúde informou que o bebê havia passado por uma cirurgia mais cedo para reduzir pressão intracraniana. Não foi possível retirar o objeto, devido à área do cérebro atingida.

De acordo com a 36ª DP (Santa Cruz), o caso foi registrado como tentativa de homicídio, e os pais do bebê foram ouvidos. O inquérito seguirá para a 35ª DP (Campo Grande), área onde ocorreu o fato, para dar prosseguimento às investigações. Diligências estão em andamento.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?