Rádio Clube De Blumenau Professora de gastronomia do Senac de Blumenau vence concurso em programa de TV ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 15 de agosto de 2018 -

Professora de gastronomia do Senac de Blumenau vence concurso em programa de TV

 

A chef Sulaine Karine Meyer, professora da Faculdade Senac em Blumenau, foi a vencedora do episódio que foi ao ar em 28 de junho do programa Que Seja Doce, no GNT.

show

O programa Que Seja Doce vai ao ar de segunda a sexta-feira e, a cada episódio, o reality promove um concurso entre três confeiteiros e define um vencedor. Nesta segunda temporada, os doces preparados pelos confeiteiros são inspirados em temas de festas. O episódio que a professora Sulaine participou e venceu foi o Gay Pride (Orgulho Gay), em que os participantes tiveram que elaborar um bolo arco-íris.

Sulaine é professora de confeitaria na Faculdade Senac de Blumenau e tem sua própria doceria, localizada no bairro Itoupava Central, em Blumenau. A receita do bolo que ela apresentou no programa está disponível em http://gnt.globo.com/receitas/receitas/bolo-arco-iris-com-recheio-de-limao-siciliano.htm.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?