Rádio Clube De Blumenau Governo de SC prorroga decreto de medidas sanitárias ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 13 de junho de 2021 -

Governo de SC prorroga decreto de medidas sanitárias

O Governo de Santa Catarina prorrogou os protocolos sanitários contra a Covid-19 em Santa Catarina até o dia 15 de junho. O novo decreto 1.306/2021, entra em vigor nesta terça-feira, 1º de junho.

O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) na noite desta segunda-feira, 31.

Os atuais protocolos permanecem em vigência para todo o território catarinense, assim como regramentos já estabelecidos pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) para a convivência segura.

Relembre

Serviços de alimentação podem abrir a partir das 5h. A medida possibilita que padarias, lanchonetes, cafeterias, lojas de conveniências e supermercados recebam as primeiras demandas por refeições da manhã.

Nos níveis de risco grave e gravíssimo, o horário de fechamento desses estabelecimentos continua permitido até as 23h, limitado o acesso de novos clientes até as 22h.

Outro grupo de atividades econômicas, que inclui serviços privados não essenciais e com limitação de pessoas, poderá funcionar das 5h às 23h em todos os níveis de risco. Já casas noturnas, boates, casa de shows, pubs e afins, poderão atender das 6 às 23h.

Já entre às 23h e 5h, fica proibido o fornecimento de bebidas alcoólicas com consumo nos próprios estabelecimentos, nos níveis gravíssimo e grave. Já no nível alto, a restrição acontece entre a meia-noite e 5h.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?