Segunda-feira, 25 de setembro de 2017 -

Defesa Civil registra alagamentos e queda de barreiras em Indaial

Compartilhe

A Defesa Civil de Indaial informa que o nível do rio Itajaí-Açu está em 5,44 metros, conforme medição realizada às 11h dessa quinta-feira, 1º de junho. O estado é considerado de emergência, contudo, pelas últimas medições, o nível do rio está estabilizando.

 Confira a evolução nesta madrugada:

 0h: 5,52 metros

1h: 5,52 metros

2h: 5,58 metros

3h: 5,59 metros

4h: 5,58 metros

5h: 5,58 metros

6h: 5,58 metros

9h: 5,53 metros

10h: 5,50 metros

 Foram registrados alagamentos nas ruas Presidente Nereu (Rio Morto), Bagé (Encano do Norte), Sete de Setembro (Carijós), Carlos Schroeder (Nações) e rua Melvin Jones (Carijós). Nenhum registro de desabrigados.

 Houve quedas de barreiras nas localidades da Polaquia, Warninho, Morro do Barão esquerdo, Palotina e rua Lorenz, no bairro Encano, e queda de muro na rua Santiago, bairro Tapajós.

 A Defesa Civil continua monitorando a situação. Pessoas que moram próximo a encostas devem ficar atentas a possíveis riscos de deslizamentos. Nesses casos, a recomendação é entrar em contato pelos telefones: 99966-7035 ou 999332400.

Atualização aulas

Nessa quinta, 1º de junho, aulas normais nas Escolas Municipais e Unidades de Educação Infantil, com exceção da UEI Arapongas, no qual há dificuldade de acesso devido às chuvas. UEI Recriar inicialmente não teria atendimento hoje se persistissem as chuvas, porém como não chove nesta manhã o atendimento é normal.

Compartilhe
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *