Rádio Clube De Blumenau Encerramento do Maio Amarelo pede atenção à vida ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sábado, 20 de abril de 2019 -

Encerramento do Maio Amarelo pede atenção à vida

O encerramento da programação do Maio Amarelo em Blumenau na manhã desta terça-feira, dia 31, pediu atenção à vida. Escola Pública de Trânsito do Seterb, Guarda Municipal de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e demais entidades engajadas no movimento estiveram reunidos para um simulado de acidente de trânsito.

A ação iniciou às 10h, na Rua São Paulo, em frente ao Cartório Margarida, no Centro de Blumenau, e atraiu olhares de diversas pessoas que transitavam pela região.

Durante meia hora, tempo em que durou o simulado, as pessoas puderam observar como funciona o atendimento em uma ocorrência com vítimas. O acidente envolveu um automóvel e uma motocicleta, com duas pessoas feridas e uma vítima fatal, simulando uma situação real no trânsito. O objetivo foi impactar e fazer com que as pessoas reflitam sobre a importância do respeito às leis de trânsito para um trânsito menos violento e mais seguro.

Foto 01

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?