Rádio Clube De Blumenau Procon atualiza lista de sites não confiáveis para compras online ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 -

Procon atualiza lista de sites não confiáveis para compras online

 

Para garantir que o consumidor tenha tranquilidade na hora de comprar pela internet, o Procon de Santa Catarina atualizou nesta segunda-feira, 30, a relação de sites não confiáveis.

“São sites que não respondem às notificações do Procon, ou que não atendem as demandas do consumidor, ou que não existem”, explica o presidente do Procon, Maycon Baldessari.

Veja a lista dos sites!

Na hora de comprar pela internet, a recomendação é de que o consumidor busque a opinião de conhecidos e cerque-se de garantias. De acordo com Baldessari, também é importante ficar atento às ferramentas de segurança e certificados e checar se o site tem informações sobre a loja, como CNPJ, endereço e telefone de contato.

Os direitos do consumidor na internet são os mesmos que em estabelecimentos físicos. Se houver problemas ou dúvidas, deve-se procurar o Procon mais próximo.

FORTALEZA,CEAR¡,BRASIL.CIDADE. VENDAS DE MATERIAIS ESCOLARES PELA INTERNET. FOTO:BRUNO GOMES/AGENCIADIARIO. , 22NE0101, 22/12/2014, NEGOCIOS, BRUNO GOMES,
FORTALEZA,CEAR¡,BRASIL.CIDADE.
VENDAS DE MATERIAIS ESCOLARES PELA INTERNET.
FOTO:BRUNO GOMES/AGENCIADIARIO.
, 22NE0101, 22/12/2014, NEGOCIOS, BRUNO GOMES,
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?